Sou o filho da Raiva e do Amor…

Sobre o blog…
Primeiro post do blog, pode começar um pouco estranho, porque já tem um monte de coisas postadas ae embaixo. São os textos que eu havia escrito para o Cheirando Meia onde o objetivo era postar textos originais, imagens, análises, etc.

E o objetivo aqui não é muito diferente, pretendo escrever sobre assuntos variados e ao mesmo tempo tentando afastar o estigma de blog pessoal, aproximando-se somente de um simples reduto de observações do mundo do dia-a-dia. Embora essa tarefa não seja muito facil, sinceramente o objetivo real era só testar a ferramenta WordPress para a criação de blogs. Mas como me empolguei, vamos la ver o que dá…

Sobre o Título…

I'm the Son of Rage and Love é o o primeiro estrofe da música Jesus of Suburbia do cd American Idiot do Green Day, nenhum motivo em particular para usar o titulo, considero uma frase muito forte, afinal todos somos filhos do equilibrio desses dois extremos cabe a nós definir o qual ajudará as nossas tomadas de decisões a cada momento.

Sobre o Layout…

Se o layout do blog esta aparecendo distorcido para você, sinto muito, você provavelmente está usando o Internet Explorer, aconselho fortemente que você baixe agora o navegador Firefox, ele é simplesmente mais seguro, mais rápido, mais estável e tem mais funções do que a porcaria de navegador da Micro$oft. É ele que não segue os padrões da web deixando as paginas todas tortas.Então não perca tempo, clique no link abaixo e se livre dessa porcaria.

Get Firefox!

Anúncios

2 responses to “Sou o filho da Raiva e do Amor…”

  1. Tessa says :

    Parece-me que o blog foi abandonado… que pena!

  2. horny says :

    I was a pity we hot young latina snuggled in a hurry.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: